terça-feira, 27 de março de 2012

Magic Landscapes Theme

O Magic Landscapes Theme conta com 17 imagens de paisagens simplesmente incríveis.
Assim como o próprio nome do tema já sugere, os cenários retratados neste pacote parecem ser mágicos de tão bonitos, trazendo uma combinação de cores e elementos com a espontaneidade que só a natureza consegue fazer.
Todos os papéis de parede são diferentes e todos eles exibem belíssimos ambientes.
As paisagens apresentadas pelo Magic Landscapes Theme mostram rochas imensas, montanhas verdinhas, cachoeiras, rios e as mais diversas formações originadas pelo movimento das águas do mar.
O céu é um espetáculo à parte em praticamente todas as imagens do Magic Landscapes Theme. Em alguns dos papéis de parede, as nuvens se misturam com a luz do sol, criando um visual único. Em outros, o amarelo e o vermelho típicos do pôr do sol criam efeitos incríveis e refletem essa bela combinação de cores nas águas dos rios que correm aqui
embaixo.
Imagens incríveis para a sua Área de trabalho
São poucos os wallpapers que não mostram pelo menos um pouco de água no cenário retratado: 2 dos 17 papéis de parede. Ambos apresentam campos com gramados e flores. Um deles traz até mesmo um cercado, passando a impressão de se tratar de um sítio ou de uma fazenda.
Compativel com windows 7/ 8


Download do Arquivo

0 comentários:

Postar um comentário