Banda Calipso 10 anos

Informações:
Artista: Banda Calipso
Álbum: 10 Anos de Calipso
Gênero: Forró
Formato: Mp3
Qualidade: 192 kbps
Faixas: 26
Tamanho: 95 Mb
Ano de Lançamento: 2010


MÚSICAS:

# Xonou xonou
# Isso é Calypso
# Merengue sensual
# Chá de Maruá
# Pot-pourri: Dançando Calypso/Mil e uma noites/Nenê
# Pot-pourri: Ainda te amo/Anjo
# Estou afim
# Sem direção – part. esp. Fagner
# Eclipse total
# Pot-pourri: Maridos e esposas/Como uma virgem/Desfaz as malas
# Pot-pourri: Disse adeus/Tic tac/Não faz sentido
# Um novo ser
# Nem sim, nem não – part. esp. Bruno e Marrone
# Nossa história acabou
# Deixa acontecer
# Vida minha
# Pot-pourri: Dudu/Cúmbia do amor
# Pot-pourri: Louca sedução/Não, não
# Paixão machucada
# Amor sem fim
# Minha estrela
# Mais uma chance
# Pot-pourri: A lua me traiu/Amor nas estrelas/Tchau pra você
# Pot-pourri: Chamo por você/Pra te esquecer/Prá me conquistar
# Pot-pourri: Temporal/Acelerou
# Frevo mulher


DOWNLOAD