segunda-feira, 4 de julho de 2011

Forrozão da Van – Vol 10 (2011)


Informações:
Artista: V.A
Álbum: Forrozão da Van – Vol 10
Gênero: Forró
Formato: MP3
Qualidade: 128 kbps
Faixas: 26
Tamanho: 75 Mb
Ano de Lançamento: 2011


MÚSICAS:

01 – Abertura
02 – Ela é Barraqueira – Forró Pé de Ouro
03 – Eu comprei uma lancha toda Turbinada – Bota pra Moer
04 – Galinha Cocoricó – Forró da Xéta
05 – Clássico rei – Aviões do Forró
06 – Ei gatinha ve se para de gritar – Garota Safada
07 – Eu era presa mais hoje tô solteira – Forró Real
08 – O Que a cachaça fez comigo – Furacão do Forró
09 – Eu to carente me adota – Forró do Muido
10 – Voce vai ser meu brinquedinho – Forró Real
11 – Seu guarda libera o som- Solteirões do Forró
12 – Ninha mobilete – Saía Rodada
13 – Vou tomar Sabubara – Forró Real
14 – Boate do avião – Aviões do Forró
15 – Coração teimoso – Saía Rodada
16 – Quem comigo vive não sabe nada – Solteirões do Forró
17 – Lero lero pere que que – Forró Pé de Ouro
18 – Cabaré da Helena – Forró Real
19 – Fico triste, alegre – Saía Rodada
20 – Garçom – Solteirões do Forró
21 – Dança da metralhada – Bota pra Moer
22 – Depois de eu tomar uma lapada de cana – Forró Pé de Ouro
23 – Medo de te perder – Saía Rodada
24 – Paixão errada – Solteirões do Forró & Alexande Aviões (Bonús)
25 – Longe de voce – Garota Safada (Bonús)
26 – Menino bicho – Garota Safada (Bonús)

DOWNLOAD
Megaupload | Fileserve | BitShare

0 comentários:

Postar um comentário