segunda-feira, 4 de julho de 2011

Hits Sertanejo 2.6


Hits Sertanejo 2.6

Informações:
Artista: V.A
Álbum: Hits Sertanejo 2.6
Gênero: Sertanejo
Formato: MP3
Qualidade: 192 kbps
Faixas: 50
Tamanho: 173Mb
Ano de Lançamento: 2011


MÚSICAS:

1. Marcos e Belutti – Nada Foi Real
2. Cristiano Araújo – Nem Pintado de Ouro
3. Luan Santana – Não Era Pra Ser
4. João Victor e Raphael – Doidão, Loucão, Tesão
5. Dannilo e Rafael – Comitiva
6. César Menotti e Fabiano – Tarde de Mais
7. Pedro e Neto – To te Querendo
8. Conrado e Aleksandro – Proibido Pra Menor
9. Denilson e Tiago – Part. Emilio e Eduardo – Partindo Pra Outra
10. Nando e Felipe – Se Acha o Foda
11. Marcos Paulo e Rulian – Casa das Tias Part. João Carreiro e Capataz
12. Ataíde e Alexandre – Part. Zezé Di Camargo e Luciano – Havia um Jardim
13. Alexandre e Adriano – Hoje Eu Vou Brilhar Part. Léo & Junior
14. João Neto e Frederico – Meu Coração Pede Carona (Acustico)
15. Amós e Júlio – Hoje Vai Rolar ( Tchetchêrêrê )
16. Cuiabano Lima – Põe No 12
17. Breno e Caio Cesar – Coração Robótico
18. João Lucas e Diogo – Flashes
19. Marcos e Fernando – Eu Vou Morrer De Amor
20. Rud e Robson – Pode dar Barraco
21. João Neto e Frederico – Fazes de Amar
22. Cacio e Marcos – Tá Tarada
23. Tradição – To Solteiro
24. Jeann e Julio – Chora Coração
25. Grupo Viola Universitaria – Pentada Violenta
26. Denilson e Tiago – De Boa Part. Guilherme e Santiago
27. César Menotti e Fabiano – Sem Céu e Sem Chão
28. Jackson e Giovanni – Ow Lá Em Casa
29. Grupo Herança – Deu Saudade
30. Jads e Jadson – Goias e Minas
31. João Henrique e Rafael – Você Nasceu Pra Mim
32. Marcos e Mancini – Equilibrio
33. Jeferson Moraes – Decepção
34. Bruninho e Davi – Carabina
35. Thiago e Donizeti – Eu Volto
36. Victor Oliveira – Fica comigo
37. Gabriel Valim – Interesseira
38. Mauricio e Eduardo – Part. João Neto e Frederico – Para e pensa
39. Maycon e Renato – Chora Chora
40. Hugo e Vinicius – Experimenta
41. Humberto e Ronaldo – Part. Guilherme e Santiago – Sou Foda
42. Fred e Gustavo – Cuidado Coração
43. João Pedro e Cristiano – Não Pode Negar
44. Léo e Júnior – Fique Com Meu Beijo e Tchau
45. Pedro e Neto – Pisou na Bola
46. Lelles e Leonardo – Morde e Assopra
47. Victor e Renato – Amores Vêm e Vão
48. Donato – Pirata do Amor
49. Grupo Herança – Vou Te Usar Como Me Usou
50. Eddy e Brunno – E Aí

DOWNLOAD
Megaupload | Fileserve | FileSonic | BitShare

0 comentários:

Postar um comentário